David Schwimmer confirma que gravação de especial de ‘Friends’ ocorrerá em abril

Um especial da série ‘Friends’ será gravado em abril deste ano. Quem confirmou a notícia foi o ator David Scwimmer, que interpretava Ross Geller no sucesso dos anos 90. Em 2020, a HBO Max havia confirmado as gravações para fevereiro daquele ano, mas estas precisaram ser adiadas devido à pandemia do novo coronavírus.

Schwimmer conta que a produção já finalizou os protocolos de segurança necessários para o início das gravações e que deve ir a Los Angeles em abril para gravar o projeto.

“Na verdade, em pouco mais de um mês estou indo para LA. Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que faremos gravações externas por causa dos protocolos de segurança”, disse o ator.

A atriz Lisa Kudrow, a Phoebe, contou que algumas cenas já estão prontas e que o especial não se trata de uma continuação da série: “Não é tipo uma coisa com roteiro. Nós não estamos interpretando nossos personagens. Somos nós nos reunindo, o que não acontece tanto e nunca aconteceu publicamente desde que paramos de gravar em 2004”.

De acordo com o Mirror, algumas cenas serão gravadas nos estúdios originais da série, o Stage 24, na Warner Bros da Califórnia. ‘Friends’ tem 10 temporadas e 236 episódios exibidos entre 1994 e 2004. A sitcom, estrelada por Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer, conta a história bem-humorada de seis amigos que vivem e compartilham seus romances em Manhattan.