BLX, formado por André X e Leca Harper.

EP ‘Feel the Nigth’ com Duo BLX é lançado neste final de semana em Campo Grande

O DJ e produtor Nik Ros assina o novo EP ‘Feel the Nigth” do label de música eletrônica Cabana Music que será lançado em evento às 18h30 deste sábado (14.mai.22) no Paraíba 73, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS).

Conforme apurado, o Cabana Music estava em inatividade há 2 anos, mas retorna apresentando o Duo BLX, formado por André X e Leca Harper, com a assinatura do DJ Nick. 

De acordo com o produtor, nesse retorno o Cabana Music deverá investir em sons mais orgânicos. “É uma nova identidade, um novo momento para o label. O EP Feel de Night marca esse retorno com um som mais orgânico. Eletrônico, porém mais humano, pois é uma banda de música eletrônica, com DJ e vocalista”, esclarece Nik.

André X e Leca Harper são amigos de longa data e foi justamente durante o período de pandemia que ambos sentiram vontade de voltar a produzir, externando em suas composições os sentimentos vivenciados, as suas experiências e emoções.  

O duo explora a moderna sonoridade e possibilidades da música eletrônica, somada à orgânicos instrumentos, como baixo elétrico, guitarra e violão, aliados a letras que passeiam pelo português e inglês.

André X, diz que o EP é fruto do isolamento social e da pandemia, e comemora um lançamento tão importante. “Eu e a Leca estamos a pandemia inteira trabalhando no BLX, já temos mais de 15 músicas prontas e foi uma alegria gigante ter o Cabana assinando nosso primeiro EP. A cena de música eletrônica underground é muito difícil e a batalha para ter um selo como o Cabana é uma conquista que o Nik merece todos os elogios possíveis”, celebra.

O material é composto por cinco faixas. São elas: “2021”, “Corre Corre”, “Feel The Nigth”; “Halo for Sale” e “Pra te Acalmar”. É possível ouvir uma prévia das composições no link:

LINE UP DO EVENTO DE LANÇAMENTO

Nik Ros, o produtor, da Cabana Music. Foto: Divulgação

Nik Ros, o produtor do lançamento, toca junto de Leopoldo Ceni. A dupla conta com cerca de 20 anos dedicados à música eletrônica.

O DJ já tocou com grandes nomes do cenário, como Gui Boratto, Anderson Noise, Mau Mau, Renato Ratier e Marco Bailey e busca agregar sua experiência adquirida ao longo dos anos para conquistar as pistas de dança por onde passa. Já Leopoldo fez seu nome com o projeto The lads se apresentou pelo Brasil em vários clubes renomados, dividiu os toca-discos com muitos DJs internacionais.

Completando a programação da noite, Adriano Takenaka apresenta um ser versátil, característica marcante do DJ. Apaixonado por tech-house, consegue com maestria entregar ao seu público um set energético, ao mesmo tempo com muito swing e melodia.

Samam é uma das atrações da noite. Ele é conhecido desde os anos 2000 na cidade, época em que a cena eletrônica de Campo Grande mais bombou. Hoje aos 37 anos de idade, Samam busca sintetizar todo o conteúdo adquirido nestes anos de pista e vivências em sets.

Saiba mais sobre o Cabana Music nas redes sociais pelo link .

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s