O Sarau acontecerá entre os meses de julho a dezembro de 2022, no município de Campo Grande.

Oscip da servidora de Santa Catarina leva mais R$ 3,5 milhões em Mato Grosso do Sul

O Instituto de Cultura e Desenvolvimento Solidário Máxima Social, da Servidora Pública de Santa Catarina Larissa Crepaldi Dias Barreira (Direitos Humanos), fechou mais um ‘termo de parceria’ com o governo de Mato Grosso do Sul para realizar o Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, pelo custo de R$ 3,5 milhões.

Essa é a presidente da milionária Oscip, funcionária pública em Santa Catarina. Foto: MPSC

Segundo o extrato do acordo publicado nesta quarta-feira (1º.jun.22) no diário, a empresa executará o festival até 31 de dezembro de 2022.

“Assinam: Eduardo Pereira Romero, Secretário adjunto de Estado de Cidadania e Cultura e Larissa Crepaldi Dias Barreira, Presidente do Instituto de Cultura e Desenvolvimento Solidário Máxima Social”, esclarece o extrato.

Conforme o certame, a milionária Oscip da servidora, disputou e ganhou o “Edital .011/2022/Secic/MS, um Concurso Público para Seleção de Oscip para Apoiar a realização do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque”. As ações do Sarau serão realizadas de junho à dezembro de 2022.

Mostrando aqui no TeatrineTV que a Máxima Social é a única empresa selecionada há muitos e muitos anos seguidos para realizar essas ações culturais de grande porte no estado e que, ainda assim, a sua presidente completa sua renda nomeada como servidora pública em Santa Catarina. 

No ‘edital’ em questão, o governo diz que o Instituto de Cultura e Desenvolvimento Solidário Social, CNPJ: 09.375.853/0001-82, fez 18 (dezoito) pontos na concorrência.  

“Diante do exposto, conforme regido no edital, convoca-se a empresa adjudicada para assinar o termo de parceria no prazo de 48 horas”, diz o governo tucano em extrato.

A íntegra:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s