‘Quinta Cultural’ traz shows gratuitos na Praça dos Imigrantes

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) promove nessa 5ªfeira (14.jul.22) mais uma edição da “Quinta Cultural”, às 19h na Praça dos Imigrantes em Campo Grande.

O evento, que ocorre semanalmente, traz opções de artesanato, gastronomia e apresentações artísticas. Nessa edição as cantoras Beca Rodrigues e Dani Cristinne se apresentam gratuitamente.

AS ARTISTAS

Dany Cristinne é a cantora e compositora. Iniciou sua carreira em 2014, com foco na interpretação de sucessos da MPB e do pop. A artista teve seu trabalho afetado pela pandemia, quando passou a se dedicar à carreira solo e composições autorais, todas voltadas ao gênero pop. Hoje ela conta com quatro singles nas principais plataformas de streaming, todos lançados simultaneamente com videoclipes.

A paulista Beca Rodrigues também solta a voz nos microfones da praça, com seu show “Beca & Gaia Arte”, em que performa exclusivamente canções autorais de MPB, escritas e compostas por mulheres. A ideia é evidenciar tanto a cena artística independente de Campo Grande quanto o trabalho de mulheres LBT+, integrantes da banda Gaia Arte. “Minha maior resistência é pelo que acredito como arte e levantando a bandeira de quem geralmente é silenciado e marginalizado”, afirma. 

SERVIÇO

A Praça dos Imigrantes está localizada na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho em Campo Grande.

Mais informações no Instagram da Sectur (@secturcg)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s