Foto: Divulgação #teatrinetv

Neste domingo, Sarau no Parque das Nações Indígenas

O Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque acontece hoje (07.ago.22) das 16h às 20h, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

O evento deste domingo é apresentado por Professora Rô e Felipe Lourenço, que trarão ao redondo do Parque música do trio “Os filhos de Campo Grande”, “Bruna Valente”, “Lili Black”, “Banda Spellmans” e “Dany Cristinne” e nas artes cênicas, “Estefânia Martins”, “Natália Maluf” e “Giovanna Zottino”.

Também haverá estandes de economia criativa, com destaque nos trabalhos de Patrícia Rodrigues da “Boli Boli”, Natália Gassner do “Espaço Brincantes”, Very Ruim das artes visuais, Sinchi Warmi, Leila Tinti, Camila Santana e Letícia Polidorio com produtos artesanais.

Na praça de alimentação a população encontrará diversas opções de bebidas e gastronomia.

A princípio, o festival seria realizado no Parque Jacques da Luz, no entanto, a prefeitura de Campo Grande não autorizou o uso dos parques públicos que estão sob gestão municipal. Conforme a Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura de Mato Grosso do Sul (SECIC), o objetivo é que nos próximos meses, o evento seja realizado em outros regiões da Capital.

Ao todo, serão 25 edições do Sarau que ocorrerá semanalmente até dezembro, com cerca de 400 atrações oferecidas à população.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s